O São Paulo avançou nas negociações para contratar Luiz Gustavo para a próxima temporada, apurou o GOAL. Após apresentar o esboço inicial do meio-campista da equipe, o presidente Julio Casares tenta finalizar os detalhes finais para anunciar a contratação do meio-campista até dezembro de 2025.
O meio-campista de 36 anos, que está livre desde que deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, em junho passado, exige verba semelhante à de Lucas Moura em seu atual contrato com o Morumbi. A diretoria paulista pretende pagar um valor um pouco menor.
O veterano, que passou por Bayern de Munique, Hoffenheim e Wolfsburg, todos na Alemanha, está disposto a concordar com a transferência para o Morumbi nos próximos dias. A oferta do São Paulo agrada, mas também se animou com a presença de Rafinha, com quem jogou na Bundesliga, e com a qualidade do elenco.
Vale destacar que Luiz Gustavo foi oferecido ao Palmeiras em julho , o jogador passou pela seleção brasileira . Apesar disso, o Verdão ainda não abriu conversas com o volante.
Veja também
- Atacante do Palmeiras segue na mira da Europa e pode movimentar a janela
- Atacante do Palmeiras desperta interesse e entra no radar do futebol russ
- Palmeiras recebe notícia importante e sonho por Danilo ganha força
- Gol de Maurício coloca meia ao lado de ídolos históricos do Palmeiras
- Felipe Melo exalta Gustavo Gómez após estreia do Paraguai: "Virou uma referência mundial"
- Palmeiras define futuro de goleiro e decisão chama atenção nos bastidores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

