Após o empate em 2 a 2 contra o Vitória, neste domingo (03), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Flaco López, do Palmeiras, analisou a partida e destacou a dificuldade de enfrentar o adversário fora de casa. O centroavante também projetou o clássico contra o Corinthians, válido pela Copa do Brasil, apontando o duelo como “o mais importante do ano” para o Verdão.

O que disse o atacante do Palmeiras?
“Difícil esse clima, sempre sabemos que eles são fortes aqui nesse campo. Tentamos no primeiro tempo, não foi o que queríamos, mas seguimos tentando e conseguimos o empate”, afirmou o camisa 42, autor do segundo gol do Palmeiras na reta final do jogo.
Com o resultado, o Palmeiras segue na parte de cima da tabela, mas o foco agora se volta totalmente para o Dérbi da próxima quarta-feira (06), às 21h30, no Allianz Parque, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Cara, estamos preparando desde agora. Os caras que não estavam jogando muito compensamos com esse jogo, e agora chegamos 100% para o jogo da Copa do Brasil. Será um grande jogo nosso com nossa torcida, é muito importante, é o jogo mais importante do ano, daremos tudo para ser o melhor e conseguirmos a classificação”, completou Flaco.
O Palmeiras precisa reverter a derrota sofrida na Neo Química Arena para garantir a vaga nas quartas de final e manter vivo o sonho de mais um título na temporada.

Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre proposta do Napoli por Allan
- Palmeiras: NINGUÉM SAI! Leila bate o martelo sobre saída de jogadores
- Torcida do Palmeiras opina sobre retorno de Richard Ríos
- Palmeiras observa enquanto futuro de Veiga segue aberto; entenda
- Palmeiras: Jhon Arias destrói em amistoso da Colômbia
- Dupla do Palmeiras aproveita pausa da Copa para casar
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

