Com um bom público dentro de casa, no Allianz Parque, o Palmeiras foi bem e venceu o Fortaleza, do técnico Juan Pablo Vojvoda, por 3 a 1. O volante Richard Ríos, o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Breno Lopes, foram os autores dos tentos.
Fora de campo, mais uma entrevista coletiva de Abel Ferreira segue sendo tema. Emerson Sheik, durante o programa ‘Domingol’, respondeu sobre a postura do comandante alviverde.
“O cara tem o jeito de sentar da maneira que achar melhor. Agora, ele também tem que entender que ele representa uma grande instituição. Palmeiras é muito grande e um treinador, um líder que está a frente disso tudo, eu acho que o mínimo que ele pode ter é postura e respeito pelos profissionais que estão ali. Imagina o cara ficar todo largadão ali na cadeira. Ele pode sim sentar da maneira que ele quiser, mas existe uma instituição por trás dele e deve respeito a mesma”, disse Sheik.
“Benja, o danado já cansou, já não dá mais, não quer mais, já conquistou tudo. Leila está comprando avião, não está comprando jogador. Ele já não consegue competir em igualdade com o Flamengo, o Botafogo disparou. Então, ele está vendo a dificuldade. E tudo isso que ele vem sofrendo aí na mídia, pelo amor de Deus, ele cavou tudo isso. É brincadeira as entrevistas do Abel”, completou o ex-atleta.
PVC externa estratégia do Palmeiras nos bastidores e pega torcida de surpresa: “Até o final da janela”

Pressionado, o Palmeiras corre contra o tempo para anunciar novos reforços, mas enfrenta sérias dificuldades no mercado de transferências. Até aqui, o clube teve como novidades apenas o volante Richard Ríos, vindo do Guarani, e o atacante Artur, do Red Bull Bragantino.
Publicamente, a diretoria já frisou que o foco é assinar com um novo volante para dividir as responsabilidades com Zé Rafael, uma das estrelas do plantel do técnico Abel Ferreira.
Comentarista do portal UOL Esporte, Paulo Vinicius Coelho frisou que o Verdão considera difícil a operação de contratar até o fim da janela de transferências, marcada para 2 de agosto.
Por outro lado, o Alviverde já deixou claro que deseja a permanência de Gustavo Gómez, titular absoluto do elenco e alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
“Palmeiras considera difícil a missão de contratar até o final da janela de transferências, em 2 de agosto. Por outro lado, não pretende permitir a saída de Gûstavo Gómez, pretendido pelo Al Nassr, da Arábia Saudita”, publicou PVC.
A informação revoltou a torcida alviverde, que cobra reforços e a saída de Anderson Barros, diretor-executivo de futebol. Apesar dos questionamentos, a diretoria salienta que não fará loucuras para assinar com atletas considerados caros.
Veja também
- Atlético-MG pede bolada para vender Rubens ao Palmeiras
- Leila dá resposta final sobre possível chegada de Rubens, do Atlético-MG
- "Já podemos..."; Arrascaeta deixa recadinho antes de Palmeiras x Flamengo
- Setorista do Flamengo responde sobre confronto diante do Palmeiras: "É uma equipe"
- Opinião: Palmeiras mostra novamente que vive o seu melhor momento na temporada
- Estêvão brilha e Palmeiras vence o Ceará na Copa do Brasil
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.