Depois de perder o atacante Gabriel Veron para o Porto por 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação do dia), o Palmeiras não buscará nenhum jogador no mercado de transferências para suprir a ausência do garoto. A solução será “caseira”: o atacante Giovani, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Segundo o jornalista André Hernan, Giovani foi sondado por dois clubes do futebol europeu: o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Ajax, da Holanda. Porém, o técnico Abel Ferreira deverá prestigiar o jogador. No site Transfermarkt, o garoto de apenas 18 anos está avaliado em 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões na cotação do dia), mesmo valor que o Palmeiras recebeu pela venda de Gabriel Veron.
Outra opção oriunda das categorias de base que Abel Ferreira conta é o atacante Gabriel Silva, também campeão da Copinha em janeiro. O português ainda tem Dudu, Rony e Wesley para a função entre os mais experientes, além dos centroavantes “Flaco” López, Merentiel e Rafael Navarro.
Veja também
- Palmeiras: De veganismo a broncas de Abel: Flaco revela bastidores e comemora convocação
- Maurício é consultado no mercado e Palmeiras bate o martelo; veja
- Palmeiras x Universitario: Vai poupar? Escalação, onde assistir e quem apita
- Andreas Pereira volta à pauta no Palmeiras — mas há um problema; veja
- Mercado do Palmeiras: Jefté é oficializado no Palmeiras e promete disputa acirrada por vaga
- Mercado do Palmeiras: Estreia à vista? Carlos Miguel já pode defender o Verdão; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.