Nosso Palmeiras

Abel Ferreira não se segura, ‘solta o verbo’ e detona Flamengo; veja declaração

Neste sábado, o Palmeiras escreveu mais um capítulo inédito na sua história. Na decisão, o Maior Campeão Brasileiro bateu o Flamengo em uma partida disputada. A partida ficou marcada pela escolha de Endrick como centroavante titular da equipe, desbancando Navarro e Flaco López. No duelo, o alviverde começou perdendo, porém, se reergueu e conseguiu virar o jogo.

Apesar da vitória, diversas coisas aconteceram nos bastidores, inclusive, a guerra de diretorias. Uma das maiores brigas foi a do mando de campo, que apesar da negação do verdão, foi realocada para Brasília, no Mané Garrincha. Após o duelo, o treinador palmeirense multicampeão, Abel Ferreira, comentou sobre o mando de campo e aproveitou para alfinetar o rival.

“Espero que as câmeras da transmissão não estejam viradas só para aquele lado, o vermelho, porque o lado verde está deste lado. Já chega vir jogar na segunda casa do adversário. Devia estar mais misturado. Mas o nosso negócio é estar focado no jogo”, alfinetou Abel Ferreira.

Veja também