Nosso Palmeiras
Lucas Figueiredo/CBF/Reprodução/Twitter

Título da Supercopa pode render reforço de ‘craque’ ao Palmeiras de R$ 41 milhões

Os clubes brasileiros estão inteiramente ligados no mercado da bola. A mais bombástica notícia, até então, foi a do jovem Endrick, cria da Academia de Futebol do Palmeiras, que está de saída, rumo ao Real Madrid, da Espanha. Entretanto, a torcida aguarda ansiosamente pelos reforços que iram pousar no Palmeiras para o ano de 2023.

Após verem a importância deste troféu para os campeões nacionais, a CBF prometeu um aumento no prêmio da competição, tanto para o vencedor, quanto para o segundo colocado do torneio festivo. A bagatela que será encaminhada aos cofres verdes são de 10 milhões de reais, já para o rubro-negro, a metade. Sendo assim, o Palmeiras tem mais um saldo positivo na conta. Um possível nome seria de Walace, da Udinese.

Pensando assim, podemos entender que conforme um bom dinheiro entrou, a diretoria poderia abrir os cofres e trazer mais jogadores para o elenco palmeirense. Vale ressaltar que a maioria dos jogadores especulados no verdão são mais caros que esta quantia recebida no campeonato, porém, com a venda de Danilo, tudo fica mais simples.

Veja também