O confronto entre Palmeiras e Flamengo pela SuperCopa foi tenso e pegado. Vencido pelo Verdão de maneira dramática, o jogo também se caracterizou pelas polêmicas. Um auxiliar de Abel foi expulso logo no ínicio, por exemplo, assim como broncas e discussões distribuídas.

Mas o pivô da maior polêmica foi, como de se esperar, Gabriel Barbosa. O jogador marcou dois gols pelo rubro-negro, mas foi na comemoração do primeiro que a coisa “azedou”. Ao retirar seu uniforme para mostrá-lo para a torcida palmeirense, muitos entenderam como uma provocação. Além do cartão amarelo, muitos jogadores do Palmeiras foram cobrar em campo, incentivados pela torcida.
No final, porém, as estrelas de Veiga e Gabriel Menino foram maiores. Decisivos e de atuações irreparáveis, foram eles que riram por último.
Comemoração exaltada do Palmeiras: “Deyverson melhor do que você”
No voo de volta para São Paulo, Leila Pereira e elenco não se contiveram. Com a taça em mãos, o grupo cantou xingando Gabriel Barbosa e exaltando Deyverson, “ídolo” da Libertadores conquistada em cima do Flamengo.
Veja também
- Palmeiras: Gallardo prepara mudanças no River Plate e pode deixar importante peça no banco
- Palmeiras define escalação para o River Plate, mas uma dúvida chama atenção
- Palmeiras promove mudanças na lista da Libertadores
- Argentina, River e uma história que o torcedor do Palmeiras nunca esqueceu…
- Melhor correr! Palmeiras abre venda de ingressos para jogo contra o River; saiba tudo
- Palmeiras goleia, mas fala de João Martins sobre Andreas Pereira rouba a cena
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.