Poucos jogadores são tão queridos e amados pela torcida do Palmeiras como Deyverson. O atacante foi o responsável pelo histórico gol da Libertadores conquistada em 2022, onde ele rouba a bola de Andreas Pereira, arranca e bate com categoria. Mesmo não sendo uma unanimidade tecnicamente, “Deyvin” virou um xodó da torcida e ícone da rivalidade com o Flamengo.
Por isso mesmo, o agora jogador do Cuiabá postou nas redes sociais piadas com o título do Palmeiras e exaltando seu time, além de “zombar” do vice-campeão. Mas por incrível que pareça, a direção do Cuiabá não gostou do ocorrido. O jogador recebeu um “chamado” do alto escalão do time cuiabano, foi multado e até conversas sobre recisão de contrato ocorrem. E por isso mesmo “a web” está implorando para Leila repatriar Deyverson.
Torcedores de diversos clubes questionaram a decisão, já que Deyverson não postou nada sobre um rival direto do Cuiabá e apenas exaltou um clube com qual ele se identifica e é torcedor assumido. O jogador seguiu postando stories apoiando e exaltando o Verdão, o que fez com que muitos internautas pedissem sua volta. Sua boa relação com o plantel e com Abel Ferreira contribuem para o pedido.
Vale lembrar que no voo de volta para São Paulo, o próprio elenco do Palmeiras fez questão de exaltar Deyverson em música provocativa, o comparando com Gabriel Barbosa.
Deyverson está no Cuiabá, que no último Brasileirão foi dirigido exatamente por António Oliveira, agora no Coritiba
O técnico, António Oliveira, indicou a contratação do atacante Deyverson, que foi o herói da final da Copa Libertadores de 2021, para assinar com o Coritiba. Na época, ele defendia o Palmeiras e fez o gol do título na decisão, diante do Flamengo – o time paulista venceu por 2 a 1, na prorrogação. Contudo, segundo a jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com, o jogador tem contrato com o clube do centro-oeste até 2024 e o valor para sua contratação chegaria a R$ 27 milhões.
Em 2017, o atacante foi contratado pelo Palmeiras. Ficou até maio de 2022 no Verdão e fez 144 jogos, 31 gols e dez assistências. Os maiores feitos dele foram os gols dos títulos da Libertadores 2021, em cima do Flamengo, e do brasileiro de 2018, em cima do Vasco. Ele chegou a ser emprestado aos espanhóis Getafe e Alavés na passagem pelo Palmeiras.
Veja também
- Palmeiras: Gallardo prepara mudanças no River Plate e pode deixar importante peça no banco
- Palmeiras define escalação para o River Plate, mas uma dúvida chama atenção
- Palmeiras promove mudanças na lista da Libertadores
- Argentina, River e uma história que o torcedor do Palmeiras nunca esqueceu…
- Melhor correr! Palmeiras abre venda de ingressos para jogo contra o River; saiba tudo
- Palmeiras goleia, mas fala de João Martins sobre Andreas Pereira rouba a cena
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.