Nosso Palmeiras

Hulk não esquece Palmeiras e fala sobre ‘sorte’ no duelo da Libertadores; veja os detalhes

Foto: Gazeta Press

Enquanto o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão com 42 pontos, após derrotar o Ceará, fora de casa. O Atlético-MG foi derrotado pelo placar de 3 a 0 contra o Internacional jogando em RS.

Não foi por acaso que o atacante Hulk declarou que espera ver um Atlético com mais sorte diante do Palmeiras do que foi diante do Internacional. Na derrota por 3 a 0, na reestreia de Cuca, o Galo finalizou 21 vezes, contra apenas nove do Colorado. Arremates no gol foram cinco do time alvinegro e três dos gaúchos, os gols marcados por Maurício (duas vezes) e Wanderson.

“Se você pegar os dois tempos, nós criamos bastante e tivemos oportunidades para fazer os gols, mas infelizmente a bola não entrou. Espero que quarta a sorte que faltou hoje esteja com a gente. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, era confronto direto pelo G4, e não podemos entrar como entramos, fomos muito passivos e levamos 3 a 0. Depois faltou sorte, não fizemos os gols nas oportunidades criadas”, disse o camisa 7 do Galo, na entrevista ao canal Premiere, após a partida.

A derrota custou caro para o Atlético, que deixou o G4 e vai terminar a 20ª rodada na 7ª colocação, dez pontos atrás do líder Palmeiras. Na quarta-feira os dois clubes se enfrentam, no Mineirão, mas em duelo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Veja também