Kuscevic está muito próximo de se tornar reforço do Coritiba. O negócio será em definitivo e o Palmeiras manterá uma porcentagem do jogador. O chileno pediu para a diretoria e para Abel Ferreira liberarem para o zagueiro ter mais oportunidades. O técnico português entendeu as necessidades do zagueiro e prometeu negocia-lo para outro clube sem criar barreiras. Ainda sim, a relação dos dois é tida como muito boa e profissional internamente.

Mais detalhes financeiros foram divulgados por Venê Casagrande: além dos 1,2 milhões de Dólares que o Coxa pagará por metade dos direitos do zagueiro, também irá repassar os 20 por cento dos direitos de Raphael Veiga que o clube ainda detinha.
Dessa forma, o Palmeiras garante todos os direitos econômicos do meia avaliado em 12 milhões de Euros, algo em torno de 67,5 milhões de Reais. A fatia do Coxa valia cerca de 14 milhões de Reais.

Passagem apagada do chileno pelo Palmeiras
Com 45 partidas pelo Verdão, o camisa 4 não conseguiu grandes sequências. Ainda assim, Abel Ferreira já o elogiou em algumas entrevistas por sua postura nos treinamentos e seriedade no dia a dia.
Nesta temporada, ele jogou duas partidas pelo Paulistão e é a quarta opção da zaga, atrás de Gustavo Gómez, Murilo e Luan. Kuscevic participou das campanhas dos títulos da Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021), Paulistão (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022).
Veja também
- Atualização! Oferta milionária chega ao Palmeiras e destino de Riquelme fica mais perto
- Ainda desfalcado! Escalações, onde assistir e quem apita Palmeiras x RB Bragantino
- Coluna do Verdão: O choro dos rivais (e até os que não são) x Os méritos do Palmeiras
- ABSURDO! Palmeiras afasta todo o time sub-17 por indisciplina; entenda
- Palmeiras: BOMBA! Mais um Gigante Europeu quer Vitor Roque; veja
- Clube inglês estuda envolver ex-Palmeiras em troca para ter Vitor Roque
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.