Michael é um desejo antigo do Palmeiras, reforçado agora nesse momento de reformulação no elenco. E as negociações aparentam estar caminhando, mas surgiu um empecilho: o Al-Hilal quer reavaliar a venda do jogador após o Mundial apenas.
Como muitos davam o Flamengo como favorito para a partida contra o time árabe, foi até uma “surpresa” ver o time de Michael passando de fase. Muitos torcedores e comentaristas atribuem a derrota do time carioca para as más decisões tomadas por Vítor Pereira, como, por exemplo, sacar Arrascaeta ainda na etapa inicial do segundo tempo.
Palmeiras tem interesse antigo em Michael
Ponta rápido e habilidoso, Michael já interessava ao Palmeiras quando despontou pelo Goiás, mas acabou fechando com o Flamengo. No Rio nunca chegou a uma titularidade absoluta, mas era importante peça de rotação da equipe, considerado um ‘talismã’ pela torcida.
Seus bons momentos no Brasil lhe renderam uma ida para a Arábia Saudita. No Al-Hilal, joga com Matheus Pereira (que acabou de rescindir o contrato) e Cuellar, dois nomes que já passaram ou ainda estão no radar do Palmeiras. No Flamengo, o ponta tem 69 jogos e 12 gols, mas vale lembrar que muitas vezes entrou apenas no segundo tempo. Já no Oriente Médio foram 23 jogos e 4 gols.
Veja também
- Palmeiras passa do Vitória na Copinha com polêmica na cobrança de pênaltis
- Palmeiras pode fazer "loucura" para trazer Fabinho; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre Weverton
- Palmeiras não desiste de zagueiro: "avanços nas tratativas"
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

