Nosso Palmeiras
Foto: Reprodução TV Palmeiras

“Pediu pra sair”; Abel Ferreira ‘abre o jogo’ sobre futuro de craque no Palmeiras em 2023

Após o final da Copa do Mundo, diversos clubes saíram de sua toca em busca de reforços no famoso mercado da bola, e, o que era de se esperar aconteceu, mais uma vez, o Palmeiras foi alvo de diversos monitoramentos envolvendo seus jogadores. Só nesta janela, o Palmeiras concretizou a venda de duas joias oriundas das categorias de base ao futebol europeu.

O que era mais cotado a ser vendido, era o atacante Endrick, que foi negociado junto ao Real Madrid. A venda do mini craque rendeu ao Palmeiras uma bolada de 400 milhões de euros, alcançando a marca de maior venda do clube na história. Porém, outra venda balançou os bastidores do alviverde, nas últimas semanas, o meia Danilo, xodó da torcida, foi negociado em definitivo com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Apesar disso, Kuscevic, zagueiro que pertencia ao Real Madrid, está de saída do Palmeiras, por conta das poucas chances recebidas. Após a decisão de sua saída vir a público, Abel Ferreira comentou sobre sua tentativa de persuadi-lo a permanecer: “Pediu pra sair em 2022 e eu disse que não podia, era meio de temporada. Disse que em outra oportunidade eu ajudaria. Queria ter continuado com ele… Agora vamos dar oportunidade ao Naves.”

Veja também