Nem todos sabem, mas Abel Ferreira não era a primeira opção para comandar o Palmeiras: na época, a prioridade era Gabriel Heinze, famoso ex-zagueiro argentino que vinha se mostrando um técnico muito promissor.

Após as pedidas altas do argentino, o Verdão deu sequência a negociação com Abel, para nossa sorte. Mas Gabriel Heinze segue chamando atenção.
Ex-alvo do Palmeiras não contém lágrimas na sua estreia
A mídia argentina vem destacando muito a postura de Heinze na beira do gramado. Famoso por ser “empolgado” desde os tempos de Veléz, agora no Newell’s, seu time de coração, a coisa intensificou. Na sua estreia em casa, Heinze literalmente foi às lágrimas com o gol que garantiu a vitória da sua equipe, justamente contra o Veléz.
Também já é famosa a postura do ex-alvo do Palmeiras em entrevistas, onde ele alterna entre o bom e mau-humor. Na terra dos Hermanos, seus trabalhos já são conhecidos como “montanhas-russas emocionais”.
Veja também
- A mudança de Endrick para a França esconde um detalhe que interessa ao Palmeiras; entenda
- O Palmeiras não participou da negociação, mas vai receber uma quantia relevante; entenda
- Jornalista esclarece interesse do Palmeiras por Casemiro
- Palmeiras: Mais um rival da série A quer levar Murilo; veja
- PVC explica decisão do Palmeiras sobre Savarino: “Diziam que ele era..."
- Palmeiras estreia bem na Copinha, mas um detalhe chamou a atenção; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

