O Real Bétis tem interesse na contratação de Giovani para a próxima temporada europeia. Porém, o Palmeiras não deve sequer abrir negociação pelo atacante. O Alviverde considera o jogador como uma peça importante.
O Betis veio a público pela primeira vez e pode oferecer oferta astronômica para ter o atacante Giovani, do Palmeiras. O assunto está nas mãos de seu estafe, que prontamente passou a situação para o departamento de futebol ficar ciente da procura de outros clubes pela joia palmeirense. O time catalão não é o único interessado pela promessa alviverde, o jogador também está na lista de reforços de outros clubes da Europa.
Pelo Alviverde, o atacante tem o seu valor de mercado na casa de 10 milhões de euros, algo acima dos 50 milhões de reais de acordo com a atual cotação de mercado, conforme detalhou o site transfermarkt. No Palmeiras, o jogador tem um contrato registrado que vai até o final do mês de dezembro de 2026. Em 2022, o atleta pouco jogou no time profissional e passou por uma série de lesões musculares e já está recuperado e à disposição do técnico Abel Ferreira para 2023.
Veja também
- Palmeiras avalia reforço, mas decisão passa por um detalhe pouco óbvio
- Nova notícia sobre Jhon Arias abala torcida do Palmeiras
- Palmeiras retoma negociações com zagueiro e até a Leila está o seguindo nas redes
- Palmeiras divulga situação e prazo sobre contusão de Andreas Pereira
- Copinha: Perdeu pênalti e cobrou mais de 20 para classificar; como o Palmeiras avançou
- COPINHA 2026: Palmeiras joga hoje pelas oitavas; saiba onde assistir e escalação
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

