Nosso Palmeiras

Após empate heroico, Abel Ferreira faz forte desabafo sobre empenho de seus jogadores em campo

Foto: Reprodução/TV Palmeiras

De forma heroica, o Palmeiras buscou o empate contra o Atlético-MG e segue mais que vivo na busca da classificação para as semifinais da Libertadores. Após tomar 2 gols, o Verdão conseguiu empatar o jogo com gols de Murilo e Danilo. Ao fim do jogo, o técnico Abel Ferreira exaltou a performance de seus jogadores em campo.

Primeiramente agradecer a Deus e aos meus companheiros pela entrega do começo a fim. Deus me abençoou, pude fazer o gol de empate. O gol eu dedico a todos eles e a todos os palmeirenses que apoiaram do começo ao fim“.

Quando jogamos da nossa maneira, essa equipa é capaz de tudo! Desde que acredite, tenha fé e foco. O futebol é mágico por isto. Porque nunca devemos desistir e sempre devemos procurar o melhor resultado“.

No 1ºT, o adversário foi melhor. No 2ºT, depois do gol, fomos nós muito melhores. Fizemos dois gols, grande oportunidade com Dudu, que manteve seu foco… Isso que eu peço aos jogadores. Esforço e concentração máxima“.

Não podemos aceitar não lutar, não nos entregar. E dou mérito ao adversário. Não tínhamos espaço para jogar. Foram muito forte na pressão“.

As equipes voltam a se enfrentar em São Paulo, no estádio do Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também