Nosso Palmeiras

Titular de Abel Ferreira dá ‘cutucada’ sobre sair do Palmeiras: “Estou indo de graça”

Foto: Getty Images

O Palmeiras alcançou a 20ª partida de invencibilidade como visitante na Conmebol Libertadores. Diante do Atlético-MG, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira buscou o empate após sair perdendo por 2 a 0. Com gols de Murilo e Danilo, o Alviverde conseguiu sair do Mineirão por cima e deixou a pressão toda para o outro lado.

O próximo duelo entre mineiros e paulistas está previsto para acontecer no Allianz Parque. Pela volta das quartas de final do principal torneio das Américas, os times voltam a campo na noite da próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). Por enquanto, quem já leva vantagem nesta fase mata-mata da competição são Flamengo e Vélez Sarsfield; o Athletico joga hoje.

Na zona mista, o craque Gustavo Scarpa parou para atender à imprensa e abriu o jogo sobre a marca que o Verdão alcançou: “Um número excelente de invencibilidade, mas se a gente ficar sem a classificação não vai valer de nada. É apenas um número. Ficamos felizes. Isso é fruto do nosso trabalho”, disse.

Foto: Gazeta Press

A canhotinha não sei se está valendo, estou saindo de graça. Estou brincando (risos). Não sou eu que coloco valor. Estou aqui para trabalhar”, acrescentou o ex-Fluminense quando questionado sobre o valor da canhota. Cabe lembrar que ele assinou pré-contrato com o Nottingham Forest e tem saída dada como certa do atual bicampeão da Libertadores.

Antes de voltar a enfrentar o Atlético, Abel Ferreira, Scarpa e companhia viram a chave para o Campeonato Brasileiro Série A. Na liderança com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Corinthians, que soma 38 pontos, o Palmeiras enfrenta o Goiás. O embate é pela 21ª rodada do Brasileirão e está previsto para acontecer na tarde de domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Allianz.

Veja também