A torcida do Palmeiras está revoltada com a decisão dos juízes. A frase poderia se aplicar a qualquer jogo do Verdão onde o time tenha sido prejudicado por uma arbitragem polêmica ou parcial, mas dessa vez o “desabafo” se direciona ao Carnaval.
O segundo lugar da Mancha Verde no Desfile das Escolas de Samba de São Paulo pode ter sido uma boa colocação, mas diversos torcedores (tanto da Escola quanto do time) alegaram que a agremiação palmeirense teria sido prejudicada com a falta de preparo dos jurados.
Presidente da Escola do Palmeiras se sentiu prejudicado
Paulo Serdan, ex-presidente geral da Mancha Verde e atual presidente da Escola de Samba, “disparou” em suas redes sociais para quase 50 mil seguidores. Em uma pequena sequência de posts, o mandante da agremiação chamou uma jurada de “burra” e “anta”, além de garantir que aqueles que não premiaram corretamente a festa da Escola do Palmeiras “nunca mais iriam julgar o carnaval de São Paulo”.
Veja também
- Fora do Palmeiras: Atacante se irrita e não deve mais jogar com Abel Ferreira
- De volta ao Palmeiras: Volante anuncia retorno após 2 anos fora do Brasil
- Dudu manda 'recadinho polêmico' para Leila Pereira na internet e clima esquenta
- Dudu surpreende Palmeiras para assinar com rival do Brasileirão em 2025
- Abel Ferreira é sincero e revela data que deixará o Palmeiras: "Confirmado"
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.