Nosso Palmeiras

Leila quase investiu R$23 milhões em rival do Palmeiras; entenda

Leila Palmeiras
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, iniciou sua relação direta com o clube em meados dos anos 90, quando se tornou sócia. Mas sua figura se tornou famosa entre os palmeirenses quando se iniciou a parceira da Crefisa, empresa de empréstimos consignados que pertence a Leila e seu marido, com o Verdão.

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)

Um setorista do São Paulo, porém, afirmou em um podcast que Leila Pereira chegou a avaliar de se investir no rival do Palmeiras, cerca de 23 milhões segundo o GE, mas não sentiu confiança na administração do clube. Ele ainda cita Abílio Diniz, bilionário assumidamente tricolor, que não faria investimentos pelo mesmo motivo.

https://www.instagram.com/reel/Cn21Y3ljkg4/

Anos atrás, o GE confirmou a informação; Leila Pereira inclusive teria dito em 2015, no início do patrocínio da Crefisa, que o “Palmeiras era o melhor projeto”.

Palmeiras de coração, mas não de berço

Vale lembrar que Leila mesmo não se diz palmeirense de berço, mas sim de coração. Se apaixonou pelo Verdão quando trabalhava na TV Manchete e sacramentou seu fascínio pelo Verdão quando começou seu namoro com José Roberto Lamacchia, atual marido e palmeirense fanático. Nascida em Cabo Frio-RJ, Leila vem de família vascaína.

Palmeiras
Lamacchia e Leila, casal palmeirense

Veja também