Nosso Palmeiras

“Melhor que Andrey”; Meio-campista da europa aceita jogar no Palmeiras

Palmeiras Vasco

Após o final da Copa do Mundo, diversos clubes saíram de sua toca em busca de reforços no famoso mercado da bola, e, o que era de se esperar aconteceu, mais uma vez, o Palmeiras foi alvo de diversos monitoramentos envolvendo seus jogadores. Só nesta janela, o Palmeiras concretizou a venda de duas joias oriundas das categorias de base ao futebol europeu.

O que era mais cotado a ser vendido, era o atacante Endrick, que foi negociado junto ao Real Madrid. A venda do mini craque rendeu ao Palmeiras uma bolada de 400 milhões de euros, alcançando a marca de maior venda do clube na história. Porém, outra venda balançou os bastidores do alviverde, nas últimas semanas, o meia Danilo, xodó da torcida, foi negociado em definitivo com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Sem Danilo e Scarpa, que se direcionaram ao futebol bretão, o que restou para a diretoria comandada por Leila Pereira, é buscar reforços no mercado da bola. Desde o fim da Copa do Mundo, diversos meias foram sondados para pousarem no Allianz Parque, um deles, é o meia Matheus Henrique, que atuou recentemente no Grêmio, e hoje defende as cores do Sassuolo, da Itália.

Pelo grau das ventilações, dava se a entender que as negociações com o meia estariam avançadas, porém, segundo o ge, o Palmeiras apenas monitorou o volante, mas nunca chegou a enviar uma proposta oficial de compra. Apesar de ainda não avançar rumo à compra, o porco ainda pode tentar a contratação de algum meio campista, para suprir a ausência de Danilo e Scarpa.

Veja também