O atacante Róger Guedes teve um passado de altos e baixos com a camisa do Palmeiras antes de chegar ao Corinthians. O jogador relembrou a passagem que teve pelo Verdão e também relembrou o episódio em que sofreu um trote dos ex-companheiros de equipe durante um treino:
“O Eduardo Batista, um dia antes do jogo, me botou no banco e nem falou comigo. Eu era um dos melhores do time, e ele nem falou comigo. Não me deve satisfação, mas eu não gostei. Era jovem. Liguei para meu empresário e falei: vou embora, não vou ficar no banco, não. Se precisar de mim, não vou estar pronto. Conversei com alguns no dia. Fui no Eduardo, falei que não gostei da atitude dele”, afirmou.
“No jogo e no outro dia me apresentei pra treinar. Eu fui burro também na época. Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho. Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo […] Eles queriam quebrar ovo, farinha… Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Os que bateram eu sei até hoje, quero que se f…, mas não sou rancoroso”, finalizou o atacante.
Pelo Palmeiras, o atacante disputou 83 jogos, marcou 12 gols e ainda contribuiu com nove assistências. Em 2016, na sua primeira temporada pelo clube, o jogador fez parte da campanha do título do Campeonato Brasileiro.
Veja também
- Com chegada com Hércules, Palmeiras já confirma saída de +1 meio-campista
- Palmeiras age rápido e define substituto de Dudu por R$ 80 milhões
- Palmeiras encaminha saída de +1 atacante e irrita Abel Ferreira: “Outra venda”
- Abel Ferreira toma decisão oficial sobre possível saída do Palmeiras em 2025
- "Quer muito ir": Atacante do Palmeiras topa assinar com o Cruzeiro em 2025
- Comentarista querido pela torcida do Palmeiras está de saída do Jogo Aberto, da Band
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.