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Palmeiras é acionado e Adidas ‘abre o jogo’ sobre possível retorno; veja os bastidores

Em março de 2018, o Palmeiras anunciou a troca de fornecedor de material esportivo. Na ocasião, o clube optou em deixar a Adidas de lado e acertou uma parceria com a Puma, que segue até hoje na instituição.

Entretanto, embora o vínculo tenha sido renovado recentemente até a temporada de 2024, parece que uma “crise” entre Palmeiras e Puma se iniciou. De acordo com Danilo Lavieri, escritor do portal UOL Esportes, o Alviverde levantou a hipótese de rompimento de contrato, incluindo pagamento de multa.

Segundo as informações, o marketing do Verdão enviou um documento para o seu atual parceiro para formalizar algumas reclamações, como distribuição de uniformes e algumas outras burocracias internas, como a presença de um funcionário no dia a dia do clube.

Aliás, ressalta-se que após a chegada de Leila Pereira à presidência do Palmeiras, o conflito se iniciou entre o clube e a fornecedora de material. Vale lembrar que a Puma sempre foi elogiada dentro do Alviverde Imponente, inclusive recebendo prêmios do mundo da publicidade e batendo recordes de venda no país.

Por conta desse momento delicado, Leila Pereira já mantém contato com a Adidas. Ainda segundo Lavieri, a presidente do Maior Campeão Nacional já teria tido um primeiro encontro com um diretor de alto escalão da Adidas no Brasil, sendo ele ainda no primeiro semestre de 2022.

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