Gabriel Veron foi adquirido pelo Porto em negociações com o Palmeiras por cifras na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Hoje, após repetidas lesões que impedem o atleta de desempenhar o bom futebol que mostrou no Allianz Parque, como uma que afetou o tornozelo do profissional, o Clube Paulista tem conhecimento que saiu ganhando.
Apesar de elogios ao talento do ex-Verdão, o comandante disparou sobre jogadas bonitas – e pouco eficazes – que o camisa 7 ainda tenta fazer em lances cruciais na partida. O treinador pegou de exemplo o ‘passe à brasileira’ que a joia palmeirense tentou quando o placar ainda estava 0 a 0 diante do Vizela, pela Liga NOS.
“Ele (Gabriel Veron) tem essas características (de aparecer bem na zona de ataque). O Veron é um jogador bastante rápido e tem um timing fantástico de ataque à profundidade. Nesse primeiro lance, recordo-me muito bem, ele esperou bem e de uma forma inteligente pelo passe atrasado do João Mário. É o trabalho que estamos a fazer. Depois, se há intenção de fazer, fico satisfeito”, disse.
Veja também
- Hércules tem preço definido para assinar com o Palmeiras: "Bolada"
- Opinião: Palmeiras precisa priorizar um centroavante para 2025
- Só falta assinar: Flamengo 'perde' meio-campista para o Palmeiras de Abel
- Fora do Palmeiras: Atacante se irrita e não deve mais jogar com Abel Ferreira
- De volta ao Palmeiras: Volante anuncia retorno após 2 anos fora do Brasil
- Dudu manda 'recadinho polêmico' para Leila Pereira na internet e clima esquenta
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.