Depois de ser substituído com dores nas costas contra o Atlético, no empate por 2 a 2, no Mineirão, pela Libertadores, o meia-atacante Raphael Veiga passou por exames nesta sexta-feira, na reapresentação do Palmeiras. A avaliação não constatou fratura no local, e o jogador será monitorado diariamente pelo departamento médico do clube.
Apesar de o exame médico não apontar fratura, o camisa 23 deve ser avaliado com cautela pelos médicos e acompanhado diariamente. Assim, Raphael Veiga fica como dúvida para o duelo contra o Goiás, que será neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele também é problema para o jogo da volta contra o Atlético, na quarta-feira, dia 10, no Allianz Parque, que vale classificação para as semifinais da Libertadores. Como não deve atuar diante do Goiás, o jogador terá mais tempo para se recuperar e enfrentar o Galo no duelo decisivo das quartas de final.
No Mineirão, nessa última quarta-feira, Raphael Veiga foi substituído aos 22min da segunda etapa, depois de sofrer uma pancada nas costas. A transmissão da partida flagrou o atleta chorando no banco de reservas, com dores na região.
No mês de junho, Raphael Veiga sofreu lesão na coxa direita e desfalcou a equipe por cinco jogos. Na ocasião, o jogador sentiu a contusão justamente em um confronto contra o Atlético, pelo Brasileirão, que terminou com placar em branco.
Veja também
- R$ 54 milhões: Palmeiras negocia contratação de meio-campista do Grêmio
- Caio Paulista é envolvido em troca por craque do Brasileirão de R$ 55 milhões
- “Eu vou dar a informação"; Neto crava duas dispensas no Palmeiras
- Nicola coloca atacante rubro-negro no Palmeiras
- André Hernan traz resposta do Palmeiras sobre acerto com artilheiro ex-São Paulo
- Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.