Nosso Palmeiras

Leila Pereira ‘age na surdina’ para fechar com atacante de rival por R$ 80 milhões

Palmeiras Aprova
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Artur no Palmeiras?

Enquanto isso, no mercado da bola, a diretoria palmeirense segue em busca de peças para reporem as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa. O técnico português pediu dois nomes para a direção Alviverde: Allan (Atlético-MG) e Arthur (Bragantino). Porém, o Palmeiras se esbarrou nos altos valores pedidos pelos dois clubes, vale lembrar que o atacante também é monitorado pelo Flamengo.

Dessa forma, o Palmeiras procurou o Red Bull Bragantino para saber sobre o atacante formado pelo próprio clube. A resposta do time de Bragança Paulista foi que não irá vender o atacante por menos que 15 milhões de euros, cerca de 83 milhões de reais na cotação atual.

Dois Zé’s para o Palmeiras?

O Palmeiras segue buscando um colega de meio-campo para Zé Rafael. E um dos nomes mais citados dos últimos dias. Sem clube após temporada com o América-MG, o volante não impressionou a comissão técnica.

Um meia a menos

Atuesta se lesionou em treinamento e deixa a situação ainda mais preocupante para Abel. De volante de origem, apenas Jailson, que se mostra sem ritmo de jogo e pouco útil nos momentos de maior intensidade da partida.

Palmeiras
Atuesta em campo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Novos Alvos

Focando majoritariamente na posição de volante, o Verdão observa alguns nomes. O jovem uruguaio Fabricio Díaz impressiona pelo Liverpool de Montevideo e pela seleção uruguaia sub-20. E além de Arthur, o nome de Allan, do Galo, vem ganhado força. Outro forte nome nos bastidores palmeirenses é o de Artur, do Bragantino.

Palmeiras
Allan celebra título do Brasileiro pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Veja também