Como o substituto de Gustavo Scarpa ainda não foi definido, o meia do Flamengo, Everton Ribeiro, foi visto como peça de reposição ideal no Palmeiras. Além do Verdão, o Atlético-MG também foi apontado como possível destino do atleta que esteve presente na última Copa do Mundo.
“É muito claro que o Everton está feliz onde está”, iniciou Pedro Ivo Almeida no programa ESPN F90. “Até aqui (está sendo feliz). Se continuar no banco até o fim da temporada… Pensando aqui, o Everton Ribeiro seria um bom reforço para o lugar do Scarpa no Palmeiras. O Galo, que é um outro concorrente a títulos, se tivesse condições, também poderia pegar”, completou Rodrigo Bueno.
Publicamente, Everton Ribeiro deixou claro que a permanência no Flamengo não será vista como um problema. Por conta do bom relacionamento entre as partes, as conversas vão ser abertas de forma natural ao longo do ano.
“Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo (…) Tenho uma história que, quando vim, eu sonhava em construir. Hoje é maior do que eu esperava. Agradeço ao Flamengo, que nos dá essa estrutura maravilhosa para trabalhar”, afirmou Everton Ribeiro ao GE em janeiro.
Informações cedidas por Torcedores.com
Veja também
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.