Mesmo com a vitória, e classificação para final, é comum que os ânimos fiquem acirrados em campo e não seria diferente com o elenco do Palmeiras. Durante o segundo tempo entre o Verdão e o Ituano, muitos palmeirenses se impressionaram com o “bate-boca” entre Zé Rafael e Gabriel Menino.
Briga entre os meias do Palmeiras?
Zé, porém, tratou de minimizar a discussão já na saída da partida, na entrevista pós-jogo. Lembrando que esse tipo de cobrança e exigência é comum em times vitoriosos, o meia deixou bem claro o que ocorreu com seu colega de equipe:
“Coisa de jogo, eu e o Gabriel temos uma liberdade muito grande e acho que foi isso que aconteceu. Não tem nada demais, a gente se cobrou, e vida que segue.”
Muitos torcedores ainda comentaram que essa pressão entre os próprios jogadores pode ser sadia para o Palmeiras, pois é a prova de que se tem um elenco determinado e visando o melhor resultado coletivo possível.
Veja também
- Após críticas, defensor é o primeiro dispensado do Palmeiras de Abel para 2025
- Centroavante vindo da Itália pode assinar com o Palmeiras de Leila em 2025
- "Informação em primeira mão"; Jornalista crava saída de meia do Palmeiras
- Após derrota para o Botafogo, atacante fica com um pé fora do Palmeiras: "No final do ano"
- "Não entra nunca"; Velloso pede sequência para meia-atacante do Palmeiras
- Richard Ríos e +4: Jornalista expõe lista de dispensa no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.