Desde que a Crefisa passou a ser a patrocinadora master do Palmeiras, nossa infraestrutura e futebol descolaram. Porém e, ao que tudo indica, Leila fecha patrocínio polêmico e rivais vão à loucura. Muitos deles até brincaram usando a frase ‘acabou a competitividade’.
Nas últimas horas, tanto por stories quanto por vídeos nas redes, o Palmeiras postou vídeos de algumas de suas parcerias atuais e as novas. Porém, dentre todas elas, uma chamou muito a atenção: a empresa Mondial.
Dessa forma, agora o verdão tem eletrodomésticos e eletrônicos personalizados da empresa. Por outro lado, é claro, os torcedores rivais não perderam a oportunidade de brincar com a situação. Segundo eles, depois dessa parceria, o clube finalmente conseguiu o “Mondial”, em alusão ao Mundial de Clubes, que é uma piada recorrente com os rivais.
Ainda que polêmica, a escolha da presidenta pela Mondial foi ótima, estampando e tornando o Palmeiras cada vez mais conhecido, além de ser um ótimo marketing reverso, com uma questão negativa sendo usada para reverter fundos ao clube.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
- Após especulações, Palmeiras dá resposta sobre acerto com parceiro de Vegetti no Vasco
- Palmeiras pode aplicar chapéu no Flamengo de Filipe Luís e assinar com reforço para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.