O Palmeiras terá mudanças na equipe para a estreia da Conmebol Libertadores, quarta-feira, contra o Bolívar, às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Abel Ferreira já explicou que seria necessário rodar o elenco a partir de abril. São nove partidas previstas entre a decisão do Paulista e as estreias na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão: “Vamos fazer a gestão de energia para jogar na máxima força, não há milagres. Sempre disse que este mês iria testar nossos limites, isto vai acontecer (…) Eu já disse, este mês vai testar não o nosso 11, mas nosso elenco. É perceber o nível que estamos– afirmou Abel, após a derrota para o Água Santa“.
Um provável Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e ‘Flaco’ Lopez. O Verdão viaja na manhã desta terça para a Bolívia e fará uma atividade em La Paz à tarde, antes do duelo com o Bolívar.
Veja também
- Palmeiras fecha com zagueiro africano — contrato longo chama atenção
- 2 titulares deixam o Palmeiras em momento decisivo da temporada; entenda
- Palmeiras: Atualização sobre a situação de Weverton "ainda com restrições"
- Palmeiras: Abel Ferreira desabafa após clássico e manda recado sobre o calendário
- Palmeiras: Em coletiva, Abel dispara sobre Crespo "Conquistou títulos e isso trouxe prestígio"
- Com homenagens a Zé Rafael e Ademir da Guia, Palmeiras vence o clássico com show do Tigrinho
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

