Desde sua chegada ao Palmeiras, o treinador Abel Ferreira soma belos momentos à frente do banco do Porco. O português conseguiu dar outra cara ao Verdão. São diversos recordes batidos, porém, uma informação vazada pelo UOL Esporte dividiu a torcida, já que, revelou a quantia ganha por Abel no clube.

Surpreendentemente, o montante revelado pelo portal superava o valor de treinadores de gigantes europeus, como Xavi, Luciano Spalletti e Armin Reutershahn, que comandam gigantes da Europa, como Barcelona, Napoli e Borussia Dortmund respectivamente.
Xavi e Spalletti que vêm sendo sensação na temporada atual, com dois times ofensivos e dinâmicos, com o italiano inclusive sendo cotado como um surpreendente favorito a levar a Champions com a Napoli.
Torcida do Palmeiras dividida
Por um lado, muitos torcedores questionaram um pouco a informação: por mais que Abel já tenha se provado um dos melhores e mais eficientes técnicos do mundo, esses valores fogem do padrão brasileiro e podem inclusive interferir no orçamento para reforços e na folha salarial do elenco.
Por outro lado, grande parte da torcida concorda que Abel Ferreira é o nome fundamental dessa era extremamente vitoriosa do Palmeiras, então é normal que ele seja valorizado de acordo. E justamente por não dever em nada aos técnicos europeus, seja em títulos ou em talento para gerenciar, é justo que ele receba o mesmo que um treinador de seu nível.

Veja também
- 2 titulares deixam o Palmeiras em momento decisivo da temporada; entenda
- Palmeiras: Atualização sobre a situação de Weverton "ainda com restrições"
- Palmeiras: Abel Ferreira desabafa após clássico e manda recado sobre o calendário
- Palmeiras: Em coletiva, Abel dispara sobre Crespo "Conquistou títulos e isso trouxe prestígio"
- Com homenagens a Zé Rafael e Ademir da Guia, Palmeiras vence o clássico com show do Tigrinho
- Abel vai sem dó! Saiu as escalações de Palmeiras e Santos
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

