Nesse último domingo realmente foi uma partida péssima do Palmeiras, a derrota pode não ter sido o pior problema, e sim o desempenho da equipe.
Depois de muito jogos, sofremos a primeira derrota no ano, com um time completamente descompactado gerando espaços enormes para a equipe do Água Santa criar jogadas. Na parte defensiva, Gustavo Gomez e Murilo tiveram muitas dificuldades para segurar o ataque do adversário por causa que o meio campo com Zé Rafael, Gabriel menino e Raphael Veiga não jogaram bem ofensivamente nem defensivamente, Marcos Rocha estava abaixo e errou fatalmente no segundo tempo resultando no gol do adversário.
No ataque, o time criou boas jogadas no primeiro tempo mas pecou no individualismo. Quase todas as oportunidades onde tinha a opção da finalização ou do passe pra um companheiro em melhor posição, os jogadores preferiram finalizar e não abriram o placar. Quem não faz toma.
Foi um dos piores jogos do Palmeiras desde que Abel Ferreira assumiu a posição de técnico do Palmeiras. Para reverter esse jogo, teremos que vencer por dois gols ou mais dentro do Allianz no jogo da volta, apenas um gol de vantagem é pênaltis e o torcedor não quer passar por isso, já qualquer empate ou derrota fará o Água Santa campeão do Paulistão 2023 e o Palmeiras passará por uma das maiores vergonhas da sua história.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Palmeiras faz anúncio sobre jogo com o Mirassol e anima torcedores
- Piquerez convoca reunião e futuro no Palmeiras é incerto
- Racha no ataque? Contratações do Palmeiras dividem opiniões
- Palmeiras: Gladiador na cadeia? Justiça decide e valor impressiona
- Palmeiras: Dudu reage a Leila com atitude surpreendente na Justiça
- Palmeiras avalia goleiro rival após queda no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.