Após uma semana irreconhecível com 2 derrotas, apresentando um futebol bem abaixo do que estamos acostumados a ver no time de Abel Ferreira, o Palmeiras voltou a levanta um troféu!
Segundo título conquistado no ano, após uma goleada empolgante em cima da equipe do Água Santa. Palmeiras foi pra cima desde o primeiro minuto, pressionou a saída de bola adversária, lembrou muito o jogo contra o São Paulo no mesmo campeonato do ano passado.
Roteiro parecido até, precisando virar o placar do primeiro jogo, nossos melhores jogadores voltaram a desempenhar, todos jogando de forma coletiva e individualmente melhor. Dudu e Endrick aparecendo mais e chamando a responsabilidade, Rony se doando como sempre, sistema defensivo seguro, Zé Rafael sendo o dono do meio de campo mais uma vez e o Gabriel Menino sendo mais uma vez artilheiro em uma final.
O Palmeiras voltou a jogar como Palmeiras, ganhando sem ter o que falar contra. A tendência é o futebol melhorar dentro de campo, pois esses jogadores, comissão técnica e nossa torcida já provamos que não queremos parar de gritar “é campeão”.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja também
- Torcida aponta principal culpado pela goleada sofrida pelo Palmeiras na Libertadores
 - Palmeiras tem dor de cabeça às vésperas do jogo com o Cruzeiro; veja o motivo
 - Palmeiras: Piquerez revela o que deu errado em Quito e faz promessa forte para a volta
 - O pesadelo voltou? Palmeiras revive drama de 1995 e precisa de feito inédito na Libertadores
 - Palmeiras: Abel fala em "virada possível" e faz promessa forte ao torcedor
 - Irreconhecível! Palmeiras é goleado no Equador e vê sonho do Tetra distante
 
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

