A fábrica de craques do Palmeiras parece não parar de render frutos. Desde a venda de Endrick, chegando a 100 milhões de Euros, e a de Danilo, passando dos 20 milhões, várias notícias vem surgindo sobre interesse europeu em outras jóias palmeirenses. E uma nova oferta na casa das centenas de milhões “balançou” a diretoria.
Giovani, de 18 anos, é considerado um “craque pronto”. Não a toa ele vem sendo o 12º jogador de Abel Ferreira em 2023. Forte, rápido, habilidoso e bom finalizador, o jovem atacante já era alvo do Chelsea há meses, que chegou a oferecer 8 e depois 10 milhões de Euros, ambas propostas recusadas.
Apesar da boa proposta, o Palmeiras mantém Giovani
Mas o desempenho do atleta nos treinos, assim como os relatórios dos olheiros do City, fizeram os ingleses abrirem a carteira. A nova proposta poderia chegar em torno dos 18 milhões de Euros, ultrapassando os 100 milhões de reais. Mas as condições atuais do clube paulista fizeram que Giovani aceitasse sua permanência.
Veja também
- Atacante da Arábia Saudita aceita reduzir o salário e jogar no Palmeiras
- Salário de Estevão no Palmeiras ‘vaza’ na web e assusta torcida: “Pouco dinheiro””
- Antes de jogo contra o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de dupla ‘badalada’
- "R$ 365,2 milhões"; Veiga pode atuar em time da Premier League em 2025
- Exclusivo: Diretoria do Palmeiras responde sobre possível chegada de Hércules, do Fortaleza
- Técnico do Botafogo detona Deyverson após atacante declarar torcida para o Palmeiras no Brasileirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.