Abel Ferreira é talvez o mais “perseguido” técnico do Brasil. Além dos torcedores e treinadores adversários, que muitas vezes não escondem a inveja pelo sucesso do português no Palmeiras. Mas Abel também não tem vida fácil com os juízes, com os quais costuma brigar com frequência por decisões de campo.

E a CBF, em sua nova cartilha de regras, quer mais rigidez dos juízes na hora de “controlar” jogadores, técnicos e membros da comissão. Reclamações ou pressão na hora de checar o VAR foram tópicos muito ressaltados. E o treinador utilizado como “exemplo” a não ser seguido foi justamente Abel.
Abel Ferreira foi assunto no Jornal Nacional
O Jornal Nacional de hoje (01), ao informar da nova cartilha da CBF, citou como a Federação abertamente desaprova as atitudes de Abel na beira do campo.
Muitos torcedores ficaram incrédulos com o nível de amadorismo da CBF, que permitiu que a “perseguição” chegasse em uma matéria do JN, noticiário mais assistido do país.
Veja também
- Coluna do Verdão: Arias e Almada mudariam o Palmeiras de patamar, mas...
- O que a torcida do Palmeiras espera da estreia no Paulistão? A resposta chama atenção
- Portuguesa x Palmeiras pelo Paulistão: Escalações, onde assistir, quem apita
- Escalação Palmeiras: Abel guarda surpresa e pode testar algo novo logo no 1º jogo
- Napoli faz proposta agressiva por Allan e Palmeiras dá a resposta: R$ 189 milhões
- Palmeiras aposta em projeto esportivo para trazer importante atacante; entenda
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

