O Palmeiras entra no campo da Serrinha às 18h30 para enfrentar o Goiás pela quarta rodada do Brasileirão. A apenas 2 pontos do líder, ainda invicto no torneio e vindo de uma vitória na Libertadores, os ânimos palmeirenses estão em alta para a partida.
Como Abel deve levar o Palmeiras à campo
Sabendo da longa e cansativa maratona de jogos que o Palmeiras já está começando a enfrentar, tendo ainda a Libertadores e a Copa do Brasil para atuar, o treinador deve optar por um time quase completo. Muitos torcedores pediam para que o português escolhesse uma escalação reserva ou mista para a partida, de forma que os jogadores pudessem ser poupados para jogos mais “importantes”
Enquanto Murilo e Marcos Rocha são certeza de desfalque, pelas lesões, outros como Gabriel Menino ou algum nome do trio de ataque (Artur, Rony e Dudu) podem ser poupados.
Weverton; Piquerez, Goméz, Luan, Mayke; Zé Rafael, Richard Rios (G. Menino), Veiga; Artur, Dudu, Rony (Flaco Lopéz)
Como vem o rival?
O Goiás entra com um time quase misto em campo: dois titulares, incluindo o goleiro Tadeu, estão lesionados enquanto outro está suspenso. Além disso, mais 3 atletas do elenco goiano se encontram no DM, dificultando a vida do técnico Emerson Ávila.
Rangel; Apodi, L. Halter, Sidimar, Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego, Palacios; M. Peixoto, Vinícius
Veja também
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.