Real Madrid define outros dois alvos no Palmeiras depois de Endrick
O Palmeiras virou uma vitrine para o Real Madrid. A ideia de Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, é simples: renovação do elenco. Em suma, a maioria dos craques merengues têm mais de 30 anos e, assim, devem pendurar as chuteiras. Pensando nisso, o time começou a sondar jovens promessas ao redor do mundo todo. Assim, chegou ao verdão o interesse de Pérez em Gabriel Menino e Vanderlan, que estão se destacando. Por enquanto o ritmo segue apenas em sondagens mas, não é descartada uma oferta por eles.
Pensando na venda de Endrick, Palmeiras fecha com 9 promissor
Desde que o Real Madrid fechou negócio com Endrick, um nervosismo se criou dentro do verdão. Perder sua maior joia tão rápido assim foi um baque. Porém, os diretores e coordenadores de base já se anteciparam nisso. Logo, o camisa 9 Luighi Hanri assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Com 1,82, forte e promissor, o atacante de 17 anos impressiona. Só no ano passado foram 4 canecos levantados, sendo três deles o Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão da categoria.
Palmeiras sonda craque de saída do Flamengo
Com a mudança constante de treinadores no Flamengo, os atletas foram testados em diferentes funções e formações. Porém, dentre todos os jogadores disponíveis, um dos que mais foi deixado de lado foi Everton Ribeiro. Aliás, seu contrato com o rubro-negro se encerra no fim de 2023 e, ao que tudo indica, ele pode deixar o clube carioca. Dessa forma, alguns times despertaram interesse em seu futebol. A diretoria do verdão segue acompanhando a situação mas, vê o São Paulo entrar na disputa.
Fim da novela entre Palmeiras e volante é definido
Sem Danilo, Abel chegou deu uma coletiva em janeiro dizendo que qualidade custava dinheiro, em indireta à diretoria. Muito se especulou sobre quem poderia assumir o lugar do cria. Matheus Henrique, ex-Grêmio, foi um deles. Mas, depois de muito tempo, Richard Ríos foi anunciado e, até o momento, está em excelente fase. Contudo, o sonho do português contar com Luan, do São Paulo, ainda existia. Apesar disso, ontem, depois de muito tempo, a diretoria tricolor anunciou a renovação com o meia.
Verdão homenageia profissional com 30 anos de Palmeiras
No nosso mundo de hoje está impossível arranjar um emprego, quanto mais ter continuidade. Agora, imaginem vocês, ficar 30 anos na mesma empresa. Ainda mais trabalhando com algo que ama. É o caso de Leonardo, gandula que começou jovem no clube, quando ainda nadava nas piscinas do verdão e ficou sabendo que o Palmeiras estava precisando de um gandula. Deste modo se criou um casamento de tantos anos que, de forma justa, foi homenageado com uma placa pela diretoria alviverde.
O dia em que o verdão venceu uma Seleção Internacional
O ano era 1998. Vínhamos de um título recente da Copa do Brasil e estávamos começando a caminhada para vencer a Mercosul. Nesse meio tempo, perdemos para o Santos na Vila Belmiro e, por mais estranho que pareça, tivemos um amistoso Internacional. Em excursão na América Latina, a Seleção do Catar veio ao Parque Antárctica para uma partida. Como aqui nunca foi a casa da mãe Joana, enfiamos 2 a 0 neles, com gols de Óseas e Roque Jr, com relatos, inclusive, que tiramos o pé para a derrota não ser ainda maior para eles.
Palmeirenses pulam de alegria com dois “reforços”
Com a lesão de Murilo, o staff começou a quebrar a cabeça para descobrir quem seria o substituto. Claramente o reserva dele é Luan. Entretanto, as oscilações dele não estão passando confiança. Outra opção é Naves, que subiu da base recentemente, só que disputou apenas dois jogos. Assim, a diretoria “achou” duas possíveis soluções. A primeira, é a vinda de Yerry Mina, que está em fim de contrato. Já a segunda, mais caseira, é aguardar a volta de Lucas Freitas, emprestado ao Moreirense, de Portugal. Ele tem 22 anos e é bem promissor.
Técnico rival diz que verdão é inspiração no Brasil
Vocês se lembram do Elano? Então, o tempo chegou para ele e se tornou técnico. No comando da Ferroviária, ele teceu elogios ao Palmeiras de Abel: “Eu consigo fazer uma avaliação do futebol brasileiro em geral. Independente da divisão, ele está muito competitivo. O grande exemplo que nós temos é o Palmeiras. Eles ganham campeonatos com elenco, com conceito, respeitando o modelo de jogo, com bastante intensidade. Temos que pegar os grande exemplos e trazer pra gente, independente da competição“.
Lateral destaque na Itália surge no Palmeiras e torcida aprova
Desde que Piquerez se lesionou, por mais que agora já tenha voltado, uma pressão absurda foi colocada encima do Vanderlan, assim como com Marcos Rocha, já que Mayke e Garcia recebem o peso de substituí-lo. Seria interessante contar com Alex Sandro, da Juventus? Sim. Só que, infelizmente, ele tem um salário alto. Pensando nisso, a diretoria alviverde sonda um ex-Santos, São Paulo e Sport, e que foi destaque jogando na Roma. Bruno Peres deixou o Trabzonspor-TUR no começo do ano e segue livre para assinar com qualquer clube.
Veja também
- Gabigol assina com novo clube e agita torcida do Palmeiras
- Palmeiras: Leila dá resposta definitiva sobre acerto com camisa 9 ex-seleção
- Antes de jogo, Rogério Ceni, do Bahia, deixa recadinho para o Palmeiras de Abel
- Após queda de produção, Zé Rafael tem futuro encaminhado no Palmeiras
- Partiu Itália: Atacante do Palmeiras pode assinar com a Inter de Milão
- Dudu manda 'recadinho' para Leila Pereira após ótimo jogo no Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.