O Palmeiras ainda está se recuperando de muita emoção vivida no jogo diante do Atlético-MG pela Copa Libertadores da América, em que garantiu mais uma vez a vaga nas semifinais, rumo ao título. A equipe comandada por Abel Ferreira precisou superar várias adversidades para seguir viva na competição, aumentando a moral e mantendo o favoritismo.
De qualquer forma, mesmo que a competição continental, sem dúvidas, seja a prioridade nessa temporada, o Verdão não quer esquecer do Campeonato Brasileiro, em que está na liderança, 6 pontos na frente do Corinthians. O rival, no entanto, é o adversário do próximo sábado (13), em jogo que será disputado dentro da Neo Química Arena.
A intenção é conseguir mais 3 pontos, permanecer com uma ótima diferença na ponta da tabela e afundar o rival na crise, especialmente após terem sido eliminados pelo Flamengo, criando um clima pesado por lá. Porém, mesmo com tudo a favor do Alviverde, o técnico português não perdeu tempo e fez um pedido especial aos jogadores, que caiu como uma exigência:
“Independente do que acontecesse no jogo, amanhã estaremos seguindo a nossa caminhada, certo? Agora, nós temos que o mais rápido possível, esvaziar essa adrenalina que está dentro de nós. A única coisa que eu peço, é que já no próximo jogo, sejam vocês próprios, que a gente jogue da nossa maneira. E mais uma vez parabéns pelo que fizeram hoje“, disse o treinador palmeirense.
Veja também
- Após derrota para o Corinthians, Denílson crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- Dupla do Palmeiras tem saída confirmada nos bastidores: “Estão fora”
- Dudu entra na mira de grande rival do Palmeiras para 2025
- Weverton 'dispara' e aponta culpado após Corinthians 2x0 Palmeiras
- R$ 367 milhões: Palmeiras está disposto a vender defensor em 2025
- Após pressão, Abel tem futuro definido no Palmeiras: "Vazou"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.