Nosso Palmeiras

“Quero ir pro Palmeiras”: Parceiro de Suárez expõe negociação de última hora

O torcedor do Palmeiras ainda sente a falta de alguns nomes marcantes nos títulos recentes do clube. Um deles é Matias Viña, lateral esquerdo uruguaio que deixou o Verdão rumo à Roma, e agora está na Inglaterra.

Com 25 anos de idade, o jogador revelou que ainda tem planos de construir uma carreira solidificada na Europa, mas já pensa em um retorno para a América do Sul. Segundo o próprio atleta, o Palmeiras segue sendo um grande desejo para ele: “O Palmeiras, para mim, é uma equipe que representa muito. Foi o primeiro clube que confiou no meu futebol, depois de uma mudança de país. Foi pouco tempo de clube, mas fui muito feliz, e sempre vou ser um torcedor do Palmeiras. Tenho muito carinho pelo clube“.

No início desse ano, o São Paulo até demonstrou interesse no atleta, mas sua transferência foi para o Bonrnemouth, da Inglaterra. Em um empréstimo com valor de compra fixada, a expectativa dos romanos era que o lateral tivesse boa passagem e garantissem o retorno do montante investido. Mas os rumores dos portais ingleses apontam que Vina deve retornar em Julho, ao fim do seu empréstimo, para a Roma. Sem espaço no clube italiano, não é descartado um retorno ao Brasil.

Veja também! Brasileirão: Grêmio teve DESFALQUE IMPORTANTE contra o Palmeiras

Amanhã, o Palmeiras tem um desafio complexo: enfrentar o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão às 21h30 no Allianz. Embalados pela goleada de 5×0 sobre o Goiás, o elenco do Verdão pode se considerar com um pouco de sorte no que diz respeito às “condições” que estará o Grêmio.

Palmeiras
Verdão não deixou barato e goleou o Goiás

Grêmio tem chamado atenção

Um dos times que mais se destacou no Brasil durante os primeiros meses do ano, o time gaúcho chamou atenção por mal subir da Série B e já contratar uma estrela do calibre de Luis Suaréz, talvez um dos melhores atacantes de todos os tempos. Em seu auge no Liverpool e no Barcelona, “Luisito” chegou a disputar o prêmio de melhor do mundo e acumular títulos e artilharias das principais ligas européias.

Foto: Getty Images

Veja também