Novamente com uma atuação longe da esperada, o Palmeiras não foi feliz e acabou sendo derrotado diante do Flamengo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O revés por 2 a 0 não estava nos planos do elenco alviverde, que vem sendo alvo de questionamentos nas últimas horas.
Mancha Verde invade CT
Caso de polícia
Algumas peças experientes do plantel são cobradas e até mesmo Abel Ferreira, um dos principais ídolos da história do Verdão, vem sendo alvo de críticas. Apesar da fase, o comandante segue bancado pela diretoria, que nos últimos meses anunciou a sua renovação contratual até o fim de 2025.
De acordo com o site ‘Nosso Palestra’, membros da Mancha Verde, principal organizada do clube, invadiram a Academia de Futebol para uma conversa com jogador e comissão técnica. O acesso aconteceu uma brecha em um dos portões de acesso.
Diante da situação, a ordem era que ninguém deixasse o local. A polícia foi acionada às 14 horas e membros da Mancha acabaram esvaziando o centro treinamento. Com toda essa pressão, o Alviverde volta a atuar no domingo (04), às 17 horas, diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Veja também
- Após derrota para o Corinthians, Denílson crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- Dupla do Palmeiras tem saída confirmada nos bastidores: “Estão fora”
- Dudu entra na mira de grande rival do Palmeiras para 2025
- Weverton 'dispara' e aponta culpado após Corinthians 2x0 Palmeiras
- R$ 367 milhões: Palmeiras está disposto a vender defensor em 2025
- Após pressão, Abel tem futuro definido no Palmeiras: "Vazou"
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.