O Benfica está disposto a vender Arthur Cabral, ex-jogador do Palmeiras, para a temporada de 2024/25. Embora o atleta não tenha se destacado muito com a camisa alviverde, ele teve alguns bons momentos no futebol europeu e até foi convocado para a Seleção Brasileira.

Recentemente, a direção palmeirense entrou em contato com os agentes do atleta para discutirem uma possível investida. Segundo o Portal do Palestra, até cogitaram em buscar o lateral-esquerdo Vanderlan, mas sem sucesso, visto que será titular com a lesão de Piquerez.

Porém, o que de fato esfriou as negociações do Verdão, foi o alto valor pedido do clube português pelo atleta. O Benfica, presidido por Rui Manuel César Costa, pede mais de R$ 90 milhões pelo atacante, o que se torna inviável e inibe qualquer oportunidade de negociação.

Após a terceira vitória consecutiva, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (04), contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio. Depois volta a jogar contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024.
Veja também
- Coluna do Verdão: Dois pesos, duas medidas: a hipocrisia sobre Jhon Arias no Palmeiras
- Torcida do Palmeiras opina sobre clássico contra o Corinthians
- FORÇA MÁXIMA? Escalações, onde assistir e quem apita Corinthians x Palmeiras
- Escalação Palmeiras: Abel toma decisão final antes do Dérbi e surpreende nos bastidores
- Palmeiras não desiste de Fabinho e tem um plano; entenda
- FINALMENTE! Palmeiras anuncia sua maior contratação; veja os detalhes
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

