De acordo com o site Nosso Palestra, membros da Mancha Verde, principal organizada do clube, invadiram a Academia de Futebol para uma conversa com jogador e comissão técnica do Palmeiras.
O presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, conversou com a ESPN para expor algumas questões que estão sendo cobradas pela torcida do Maior Campeão Nacional ao longo da temporada de 2024:
“A gente pede mudança de postura dos atletas e do Abel. Ele é o maior da nossa história, mas é passível de crítica. A culpa é sempre do outro. Ele vem insistindo em atletas que não dá para ser titular“, afirmou o presidente.
Presidente fala sobre algumas situações no Palmeiras
O presidente Jorge Luís também citou o camisa 10 alviverde: “O Rony não dá para ser titular. Contrata o Felipe Anderson e coloca ele de auxiliar de lateral. O Rômulo foi destaque e nunca colocam o cara“.
A polícia foi acionada às 14 horas e membros da Mancha acabaram esvaziando o centro treinamento. Com toda essa pressão, o Alviverde volta a atuar no domingo (04), às 17 horas, diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Veja também
- Vidente aponta quem ganha entre Palmeiras x Botafogo pela 36ª rodada
- Após ser reeleita, Leila Pereira encaminha acerto com +2 reforços ao Palmeiras
- Palmeiras define substituto de R$ 70 milhões para Zé Rafael, que deve sair
- Destaque da Série B avança para assinar com Palmeiras: "Grande reforço"
- Rival do Palmeiras pode assinar com Raphael Veiga: "Prioridade para 2025"
- Leila Pereira é reeleita como presidente e encaminha 1º reforço para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.