Ao fim do jogo que eliminou o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira falou com o jornalista André Hernan sobre sua expulsão: “Não vou negar que fiz o gesto. Eu fiz o gesto, mas em momento nenhum foi para ofender quem quer que seja“.

Abel Ferreira
O treinador revelou detalhes: “Fiquei surpreso porque não sabia o que era. Depois, quando vi a imagem no telão, percebi o motivo. Eu já tive a oportunidade de mostrar as imagens que o Palmeiras tem, vistas de cima. Há uma falta do meu lado direito e que eu não concordo”.

“Como foi uma arbitragem, sobretudo no segundo tempo, que parou muito o jogo, eu acho que era preciso coragem para arbitrar um jogo desse nível. Quando acontece essa falta, eu viro na direção da minha comissão técnica e faço o gesto e a dizer: ‘o árbitro não teve coragem”, afirmou o português.

Agora, o Palmeiras volta a campo contra o mesmo Flamengo, no estádio do Maracanã, no próximo domingo (11), às 16 horas (horário de Brasília). O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também
- 2 joias do Palmeiras estão de saída; entenda
- Pedro no Palmeiras? O atacante está fora dos planos do Flamengo
- Palmeiras revela, Europa leva: saída agita os bastidores
- Palmeiras: Europa mira Flaco López e prepara proposta milionária; veja
- Negociação avança e Palmeiras pode perder peça-chave no meio
- Palmeiras atualiza boletim médico; veja
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.