Flavio Prado acredita que, sob a gestão atual, Gabigol não vai causar problemas no ambiente do Palmeiras. Mesmo que o jogador chegue sem custos, é provável que o eventual acordo resulte em um salário elevado, o que poderia gerar desconforto entre os demais jogadores. Contudo, devido à pontualidade nos pagamentos de Leila Pereira, o comentarista não enxerga margem para críticas.
“O Palmeiras paga em dia. Não se pode chiar muito com quem paga em dia. Um negócio desse seria mais complicado com um time que não paga em dia. O Palmeiras paga em dia e tem administração, e interessa ao Abel e ele vai usar o cara, contrata e acabou. O Palmeiras é outro papo. Não tem essa coisa de vestiário”, acrescentou.
Em seguida, Flavio Prado não imagina que os jogadores do Palmeiras serão consultados sobre Gabigol. Considerando o desejo de Abel Ferreira em ter o atacante em sua equipe, a aprovação do técnico, na opinião do jornalista, é suficiente para que os acordos sejam selados nos bastidores.
“O Palmeiras tem administração. Não tem que consultar os jogadores para trazer um reforço. Traz e acabou. Ou se adapta ou é problema de quem não estiver contente. Se não paga e traz um cara mais caro, é complicado. O Palmeiras paga todo mundo e não tem que dar satisfação se vai trazer ou não.”, prosseguiu.
Veja também
- Nicola coloca atacante rubro-negro no Palmeiras
- André Hernan traz resposta do Palmeiras sobre acerto com artilheiro ex-São Paulo
- Após derrota para o Palmeiras, Rogério Ceni, do Bahia, desabafa em entrevista
- Após vitória contra o Bahia, Neto crava campeão do Brasileirão entre Palmeiras e Botafogo
- "R$ 61 milhões"; Palmeiras de Leila pode pagar bolada por meia
- Se pagar isso, leva: Ceará define valor para vender Erick Pulga ao Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.