Uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras, Estevão vive a expectativa de seu primeiro contrato profissional com o clube. Nesta segunda-feira, completa 16 anos, e está apto a assinar seu vínculo com o Verdão. Vale lembrar que o jogador é grande alvo do Real Madrid, que viabilizou o contrato do Palmeiras para uma futura compra.
Empresário do craque ressalta seu bom preparo mental
– O Estevão está muito feliz com a expectativa de assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O garoto tem a cabeça muito boa, um entorno familiar que ajuda, demais, e isso facilita em relação à ansiedade e expectativa. Mas é claro que mexe um pouco, sim – comentou André Cury, empresário do jogador, em entrevista ao ge.
Safra promissora do Palmeiras
Estevão já é o futuro de uma geração da base que ainda busca se consolidar no profissional. O atacante é de uma safra posterior à de Endrick, Luis Guilherme e outras promessas palmeirenses. Uma possível estreia no meia pode acontecer ainda este ano, no segundo semestre. Visto que Endrick, outra joia palmeirense teve este mesmo modelo de integração. “Fiquem atentos aos nomes do Estêvão e do [Luis] Guilherme, vão ouvir falar muito deles também“, destacou o Abel.
O jovem é visto pelo Verdão como uma das maiores promessas das categorias de base do clube, assim como Luis Guilherme e Endrick. Ex-Cruzeiro, Estevão foi contratado pelo Alviverde em maio do ano passado, quando tinha 14 anos.
Veja também
- Palmeiras toma decisão sobre acerto com Brenner, da Udinese
- Atacante 'badalado' do Palmeiras pode ser parceiro de Lautaro Martínez na Inter de Milão
- Após exames, Palmeiras dá diagnostico sobre situação de Murilo
- Milito é avisado e Atlético-MG 'perde' defensor para o Palmeiras: "Oficial"
- Partiu, Itália: Atacante do Palmeiras pode assinar com a Inter de Milão
- Palmeiras define substituto de R$ 65 milhões para Ríos, que pode sair
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.