Após a derrota do São Paulo no Choque-Rei deste domingo, no Allianz Parque, pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, Wellington Rato criticou a conduta de alguns jogadores do Palmeiras.
Depois do apito final, ainda havia muita confusão no gramado devido a algumas provocações dos palmeirenses. Wellington Rato, por outro lado, não gostou da maneira como alguns de seus adversários comemoraram. Ele previu um ambiente constrangedor nos próximos dias no condomínio onde vivem muitos atletas são-paulinos e palmeirenses.
“Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Tem uns que querem fazer uma graça porque estão jogando na casa deles, querem fazer uma graça para a torcida. Aí no outro dia se encontra no prédio e aí? Aí pode gerar uma confusão maior. Tem que saber ganhar, saber aproveitar a vitória, mas não faltar com respeito ao adversário”, disse Wellington Rato ao Premiere.
Questionado sobre qual a principal resposta à confusão sobre o terreno e o túnel de acesso às termas, Rato preferiu não continuar a falar.
Veja também
- Atlético-GO x Palmeiras: onde assistir AO VIVO neste sábado (23)
- Primeiro reforço em 2025: Ex-Flamengo tem contratação aprovada no Palmeiras
- Martelo batido: Southampton oferece R$ 74 milhões por atacante do Palmeiras
- Palmeiras oficializa proposta e deve contratar argentino da MLS
- Rony está de malas prontas e novo destino surpreende Palmeiras em 2024
- Vidente aponta quem ganha entre Atlético-GO x Palmeiras pela 35ª rodada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.