Nosso Palmeiras

Estevão e +3 são elogiados após goleada do Palmeiras contra o Cuiabá

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras vence Cuiabá 

Palmeiras venceu o Cuiabá por 5×0 em partida válida pelo Brasileirão na noite deste sábado (24), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, durante a 24ª rodada do Brasileirão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Os gols foram anotados por Murilo, Estêvão (duas vezes), Maurício e Felipe Anderson. O jovem, que foi convocado recentemente por Dorival Jr, também contribuiu com assistências para Murilo e Felipe Anderson.

O Palmeiras dominou o jogo ainda no primeiro tempo, anotando quatro gols. Na segunda metade da partida, ainda houve tempo para Felipe Anderson marcar seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

Após sofrer duas eliminações em um curto espaço de tempo, o Palmeiras se livrou da ressaca da melhor maneira possível: com uma goleada. Estêvão brilhou logo após sua convocação para a seleção brasileira, contribuindo com duas assistências e dois gols. O primeiro gol saiu de um escanteio que ele cobrou, onde uma falha de Walter levou a bola a desviar na canela de Murilo e resultar em gol.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Dez minutos após o início da jogada, Estêvão conseguiu um passe para Maurício, que foi derrubado na área. O garoto assumiu a responsabilidade e converteu o pênalti. Pouco depois, ele driblou a defesa do Cuiabá pela direita e, com um chute rasteiro de pé esquerdo, marcou novamente. Walter, mais uma vez, não conseguiu impedir e o Palmeiras abriu 3 a 0. Antes do intervalo, Flaco também contribuiu, encontrando Maurício em um cruzamento rasteiro dentro da área pequena, ampliando o placar.

No segundo tempo, o espetáculo de Estêvão continuou. Ele mais uma vez passou pela marcação direita, assistindo Felipe Anderson que marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão. Aos 16 minutos da etapa complementar, a apresentação de Estêvão chegou ao fim: foi substituído por Rony. Vestindo a camisa dourada, parte do terceiro uniforme do Palmeiras, o jovem deixou suas credenciais para o técnico.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com ótimas atuações Estevão, Felipe Anderson e Murilo foram elogiados pela torcida do Palmeiras não pelos gols em si pela garra mostrada na partida e pela força de vontade que a torcida não via em alguns jogos.

Veja também