Com o Palmeiras de olho em um novo centroavante, vem dando o que falar nas redes sociais um possível retorno de Gabriel Jesus, que atualmente defende a camisa do Arsenal, da Inglaterra. Por lá, não vive um bom momento e vira assunto no mercado de transferências.
Gabriel Jesus no Palmeiras
Convivendo com vários lesões nas últimas temporadas, Jesus esteve na mira de clubes da Arábia Saudita, mas o martelo acabou não sendo batido. Recentemente, a Juventus, da Itália, também tentou uma transferência definitiva, mas sem sucesso.
Nicola traz detalhes dos bastidores
Em seu canal, o jornalista Jorge Nicola revelou que apesar de várias especulações, dificilmente Jesus voltará ao Palestra: “A chance do negócio acontecer, neste momento, é zero. E para janeiro, é praticamente zero. E vou te dar os motivos. Gabriel Jesus ganha R$ 6,5 milhões por mês. Esse valor equivale a três vezes mais que o Dudu ganha, jogador mais bem pago do futebol brasileiro”, disse.
“O Gabriel Jesus custou ao Arsenal 52 milhões de euros e, caso o Arsenal queira se desfazer, quer recuperar pelo menos parte desse investimento e nenhuma chance do Palmeiras pagar nem perto disso. Além disso, Gabriel Jesus ainda tem mercado no exterior, principalmente no futebol europeu”, finalizou Nicola.
Veja também
- Confirmado: Artur tem definição sobre retorno ao Palmeiras em 2025
- Zé Rafael e +2 de saída: Lista de dispensa é ‘vazada’ no Palmeiras
- É oficial: Campeão pelo Flamengo assina com o Palmeiras até 2028
- Palmeiras 'esquece' Gabigol e busca acerto com artilheiro de R$ 80 milhões
- Abel é avisado e Southampton busca acerto com atacante do Palmeiras
- Gabigol assina com novo clube e agita torcida do Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.