O Palmeiras recebeu uma proposta do West Ham de que estava disposto a pagar uma quantia de 22 a 25 milhões de euros (R$ 135 a 154 milhões na cotação atual) para contratar definitivamente o meio-campista Richard Ríos.

West Ham ‘não para’ em Luís Guilherme e busca acerto com Ríos
O estafe do atleta estava disposto a negociar nesta janela de transferências, de acordo com um artigo publicado pelo jornalista Marcelo Uliana no Bolavip Brasil. Não desperdiçar essa oportunidade seria o ideal. Mas a presidente Leila Pereira não aceitou o pedido do estafe do atleta porque ela só quer o bem do Palmeiras. Isso significa que o colombiano vai permanecer no grupo liderado por Abel Ferreira para o resto da temporada.

O diretoria do Palmeiras já comunicou aos clubes envolvidos e a várias pessoas ligadas ao atleta que ele não será negociado durante a próxima janela de transferências. Mantê-lo até o Super Mundial é a ideia. A presidente do Verdão se esforça para evitar a venda de Ríos, mesmo que seja por um valor considerável para um jogador de 24 anos. Abel Ferreira também reconhece a importância do atleta para o sistema de jogo.

Veja também
- Palmeiras faz anúncio sobre jogo com o Mirassol e anima torcedores
- Piquerez convoca reunião e futuro no Palmeiras é incerto
- Racha no ataque? Contratações do Palmeiras dividem opiniões
- Palmeiras: Gladiador na cadeia? Justiça decide e valor impressiona
- Palmeiras: Dudu reage a Leila com atitude surpreendente na Justiça
- Palmeiras avalia goleiro rival após queda no Mundial
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.