O Palmeiras estendeu o contrato do goleiro Aranha, que integra o time sub-20. Com apenas 19 anos de idade, o jogador agora permanecerá vinculado ao Verdão até 2027, em contraste com o contrato anterior que valia somente até julho de 2026. Abel Ferreira já está utilizando o goleiro nos treinos do elenco profissional.

Abel Ferreira aprova permanência de Aranha
“Fico feliz em estender meu vínculo com o Palmeiras e seguir escrevendo minha história nesse clube gigante. Desde que cheguei aqui no sub-17, todos do clube me deram o total suporte e apoio e sou muito feliz nesta casa, onde sou muito feliz. Espero poder continuar essa trajetória com novas conquistas e continuar trazendo alegrias à torcida Alviverde”, disse Aranha.

Aranha faz parte do elenco do Palmeiras desde 2022, quando veio do Sport para atuar na equipe sub-17. Desde então, ele colecionou títulos como um Campeonato Brasileiro sub-17 (2022), um Campeonato Paulista sub-17 (2022), um Campeonato Paulista sub-20 (2023) e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior (2023).

“É um clube em que tenho muito orgulho de fazer parte. Eu me sinto em casa no Palmeiras, e sou muito feliz de representar essa camisa. Tanto os jogadores, como a comissão técnica me ajudam bastante no dia a dia para evoluir, e seguirei trabalhando firme e forte para ajudar o Palmeiras em todos os seus objetivos na temporada, nas competições”, completou.
Veja também
- Do banco à titularidade? Dupla do Palmeiras impressiona Abel e pode ganhar chance
- Abel não quer deixar o ritmo cair! Escalações, onde assistir e quem apita Juventude e Palmeiras
- "Eu vou fazer o 4º gol": a profecia de Veiga que levou o Palmeiras à final
- Palmeiras: Abel Ferreira expõe mágoa e revela conversa decisiva com Leila Pereira
- O número que mostra por que o Palmeiras é um fenômeno dentro e fora de campo
- Palmeiras domina seleção da semana da Libertadores com 6 jogadores após goleada
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

