Nosso Palmeiras

Neto não perdoa Leila e desabafa após vitória do Palmeiras diante do Atlético-MG

Neto. Foto: Reprodução/Band
Neto. Foto: Reprodução/Band

Subindo de produção no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi bem e conseguiu bater o Atlético Mineiro por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Raphael Veiga, em duas oportunidades, foi o autor dos tentos do embate.

Neto detona arbitragem

Em transmissão no ‘Youtube’, Neto ficou na bronca com a arbitragem de Bruno Raphael Pires (GO), que teria marcado um pênalti duvidoso em Maurício, meio-campista alviverde e que vem realizando boas atuações nas últimas partidas.

Foto: Cesar Greco/PalmeirasVeiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leila é citada Neto

“Foi uma barbaridade! É o fim do campeonato! O pênalti que deram para o Palmeiras foi uma vergonha. Se fosse contra o Palmeiras, os babacas que acham que sabem de tudo, seria: ‘O campeonato tá manchado’”, começou Neto, que seguiu criticando.

Veiga e Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veiga e Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Lembra do ano passado? ‘Estão fazendo campanha para o Palmeiras não ser campeão’. Toda hora tem pênalti. Esse pênalti em cima do Maurício foi uma vergonha! É um absurdo dar um pênalti desse”, completou o comentarista, gerando polêmica nas redes sociais.

“Eu não sei até que ponto a força da Leila corresponde a isso. É inadmissível. Ah, se esse pênalti fosse dado para o Corinthians. O mundo tinha parado. De novo para o Palmeiras? Os palmeirenses não falam nada. Acham que foi pênalti? […] Em relação ao pênalti do Dudu, para mim também não foi pênalti. Não foi um toque para derrubar”, criticou.

“Isso é vergonhoso. É um campeonato manchado. É um campeonato que vão tirar o Botafogo do título! Estão fazendo de tudo para tirar o Botafogo do título”, esbravejou o comunicador.

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também