Nosso Palmeiras

Veiga vai aos microfones e fala o que pensa após vitória do Palmeiras contra o Juventude

Veiga
Veiga. Foto: Reprodução/Premiere

Após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, o Palmeiras voltou a brilhar no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Verdão não se intimidou e venceu o Juventude por 5 a 3 e com Raphael Veiga sendo o destaque do jogo, ao marcar em três oportunidades.

Veiga fala após vitória diante do Juventude

O resultado, claro, anima e deixa o Verdão ainda mais próximo do Botafogo, que empatou sem gols com o Criciúma na última sexta-feira (18). Após os três pontos diante do Juventude, Veiga comemorou a marca de 99 gols pelo Alviverde e se igualando a Edmundo, um dos maiores ídolos do clube.

Veiga e Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Veiga e Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras em alta

Fico muito feliz por chegar na marca do Edmundo, cara que eu admirava muito como jogador, grande jogador. Nunca foi meu objetivo bater essas marcas e sim ajudar o Palmeiras. Fazer 99 gols num clube como o Palmeiras é algo grande, estou muito feliz. Sem palavras!”, disse, ainda destacando a força do time gaúcho.

Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Estêvão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“A equipe do Juventude é uma boa equipe. Eles colocam a bola no chão, fizeram os gols com mérito. Nem sempre, quando tomamos 3 gols, é falha nossa. A gente tem que dar o mérito para o outro time. Hoje conseguimos aproveitar e fazer 5 gols. Nem todo jogo vai dar pra sair com a baliza zero, mas temos que tomar cuidado e minimizar a chance de complicar o jogo”, analisou.

Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Raphael Veiga. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também